✿ ❀ ✿ ❀ ✿ ❀
Eu sou imensidão. Não posso me diminuir ao ponto de esquecer quem sou para me encaixar nas pessoas.
Eu sou imensidão. Não posso me diminuir ao ponto de esquecer quem sou para me encaixar nas pessoas.
Existir me dá às vezes tal taquicardia. Eu tenho tanto medo de ser eu. Sou tão perigoso. Me deram um nome e me alienaram de mim.
Clarice Lispector em Um sopro de vida.
“Eu tenho a impressão que a vida se acostumou a rir da minha cara.”— Carpinejando.
“Se um dia me faltar palavras, me perdoe é porque nada mais sinto.”
— Paulo Marcos
“Uma pessimista? Uma otimista? Nenhuma das alternativas. Uma idiota”
— Os 13 Porquês
“Eu não sei se eu sou o problema ou o problema são as pessoas. Eu não consigo ter um diálogo com elas, acho tudo o que falam fútil, chato e sem graça. Ás vezes, parece que eu sou uma mulher velha dentro de um corpo de uma jovem. Eu tento continuar o diálogo, mas logo no começo já me enojo com o papinho e já logo vou cortando o assunto. Na maioria das vezes, na roda de amigos, eu sou aquela moça calada, que só observa e ouve o que as pessoas tem para dizer. Prefiro permanecer calada e só observando. Não quero gastar meu latim com pessoas fúteis. Prefiro ser assim, solitária, com minha inteligencia e alma de velha. Só quando eu realmente tenho certeza, que a pessoa tem um dialogo legal, eu abro a boca, ai meu filho, sai de perto que a matraca não para!”
— vinculoeterno.
“Cuide-se. Ame-se. Você é seu jardim, e as pessoas são as borboletas, para que elas venham até você, você precisa se cuidar e se amar.”
— vinculoeterno.
achei que o fim do mundo fosse acontecer quando nosso laço virou nó.
mas o tempo tá passando
as coisas estão se ajeitando,
eu vou ficar bem
“Você não pode interromper o futuro, nem modificar o passado. O único jeito de descobrir este segredo é apertando o play.”
— Os 13 porquês.
